Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Cresci Neste Clube

FIGUEIRENSES ENCERRAM PORTAS E ABANDONAM FUTEBOL
Atletas e familiares da Naval 1º de Maio foram, esta sexta-feira, surpreendidos com o anúncio por parte do clube da desistência da equipa de futebol sénior (SAD) que iria competir na Divisão de Honra da AF Coimbra, bem como da desistência dos campeonatos nacionais das equipas de Juniores A (1.ª Divisão), Juvenis e Iniciados.

As explicações e justificações para esta decisão foram dadas por Vera Azul, representante de Aprigio Santos – único dirigente do clube - alegando «falta de condições económicas» para a manutenção das equipas.
Uma das melhores equipas de futebol da Naval 1º de Maio - 1958/59
Recentemente foi alvitrada a possibilidade da existência de um investidor colombiano, que, entretanto, desistiu logo que a Câmara Municipal retirou o Estádio ao clube por falta de cumprimento protocolar no que diz respeito à cedência das instalações.

Foi o fim trágico de um clube que entre 2005 e 2010 militou no principal escalão do futebol nacional. Notícia sacada do Jornal A Bola

2 comentários:

Anónimo disse...

João isto só é novidade para quem tem andado a dormir este todo .

João Silva disse...

Claro, não se esperava outra coisa.
A partir do momento que se fechou a torneira - BPN, era uma questão de tempo... foram 8 ou 9 anos a definhar, até ao enterro!