Páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

Sempre Actual:


1 comentário:

Anónimo disse...

Carlos Monteiro próximo candidato à Câmara pelo Ps?????????????
Ouve as pessoas,anda no terreno,responde aos telefonemas,que se preocupa,que executa!!!
Um individuo "inteligentíssimo" que concretizou tudo na empresa municipal de onde foi corrido por prometer e não executar nada de jeito,bem que pisa o terreno é verdade,pois não sai do casino para ouvir as pessoas e se certificar das lacunas que tem que providenciar para o futuro.
O meu PS,está entregue a meninos que já não o são,e que cresceram no vício político com que hoje se descredibiliza os Partidos.
Agora qualquer independente toma conta de qualquer partido,numa falta de identidade política impressionante,renegando a histó e os valores criados com o surgimento do 25 de Abril de 1974.
Tenham dó,haja coragem,Carlos Monteiro,João Portugal,e companhia têm que ser colocados a andar para fora do que se projetou para servir o Povo,e não o interesse pessoal de cada um...
Porque anda em silencio João Portugal?
Porque Carlos Monteiro não se manifesta na escolha do próximo candidato à Câmara,que sonhava ser ele?
Porque Tavares mudou de estratégia,e vai dar à sola politicamente?
Caramba,se eu não soubesse que estava a falar de gente séria,até ia pensar que os seus rabos de palha são mais manobráveis do que aquilo que eles próprios esperava.
Aqui não estou a ofender ninguém,mas como militante,gostava que se refletisse,para que aconteça mais rápido aquilo que vai acabar por acontecer num futuro próximo.
Pelo menos guardem este meu comentário,para me dar razão na altura.
Com o devido respeito,um comentário anônimo de alguém que se desse a cara iria ser perseguido sem dó nem piedade.
Viva a liberdade,embora que a minha fé já seja pouca.