Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prisão Perpétua e Irradiação no Futebol

Enquanto os GATUNOS do BPN continuam a monte, Jorge Jesus sujeita-se a Prisão Perpétua e a Irradiação no Futebol, pelos incidentes após um jogo de futebol. Ah! E já agora que o Benfica seja punido com uma derrota!

Jorge Jesus constituído arguido com termo de identidade e residência
O treinador do Benfica, foi constituído arguido e ficou sujeito a termo de identidade e residência, após os incidentes no final do jogo de domingo, em Guimarães. In Público
Deixando as brincadeiras de parte… acho que o treinador do Benfica e os “senhores” que frequentam as tribunas de honra deviam de ter outro tipo de comportamento, mas como esta gente do futebol, de um modo geral, não dá bons exemplos a ninguém, já nada me admira.

Para os habituais telespectadores dos programas semanais “desporto-educativo”, assunto de bastidores já há que chegue para a semanada… pode ser que sobrem uns minutos para o futebol de 4 linhas.

11 comentários:

GATO PRETO disse...

Ó JOÃO TENS QUE CONCORDAR O JORGE JESUS PASSOU-SE PORRA QUE RAIO TERÁ DADO AO HOMEM? HAHAHAHAH SÓ PODE TER PASSADO PELO GATO PRETO ANTES DO JOGO.

João Silva disse...

LEON, também temos de passar um dia destes lá pelo Gato Preto. Mas, sem abusos, para não nos portarmos mal como o Jasus.
Abraço

Anónimo disse...

Não fosse eu agnóstico e diria que finalmente, a hierarquia está a ficar em su sítio. O Deus do futebol(quem quer que ele seja) finalmente ouviu Jesus e mandou o papa às malvas. Resultado vitória do glorioso nos três campos.
Há!há!há!
Do norte com amizade
A.A.


Anónimo disse...

João depois de ter lido este post, desci mais um bocadinho e ao ler «na carreira das letras» vi que gostas de charadas, daí eu ter resolvido cá voltar, para resolveres esta;
-Quando Jesus bradou aos céus a semana pasada, disse o quê?

A.A.

João Silva disse...

AA, não sei o que ele disse na tua charada, mas que deve estar relacionado com o título da obra em "na carreira das letras", ai isso está sim senhor.

GATO PRETO disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA A gente portasse sempre bem principalmente quando estamos a dormir.Já estou equipado o carlos continuo já me deu o equipamento.

João Silva disse...

LEON, se já estás equipado, podes começar o aquecimento, que eu vou tentar não demorar.

LEON GATO PRETO disse...

Já estou equipado só falta o carlos engrachar as botas.

Anónimo disse...

Prisão perpétua????

Acho que ele tem que responder pelos seus atos, tal como qualquer cidadão. Quando alguém entra em confrontação física com a polícia para evitar uma detenção, tem de ser responsabilizado. Ninguém está acima da lei... nem Jesus (o treinador).

Quanto à justiça desportiva, não sei o que determinam os regulamentos, mas acho que estes comportamentos não devem ficar impunes. Este e outros comportamentos vergonhosos como os de um vice-presidente do FCP que terá agredido um dirigente associativo. Temos de colocar a clubite fora destes assuntos mais sérios... que a clubite se fique pelo "é ou não é penalty", "era cartão vermelho ou amarelo", "a bola passou o risco de baliza ou não"...

Saudações cordiais de um portista para um benfiquista :)

João

Saudações e

João Silva disse...

Completamente de acordo, anónimo portista.

Prisão perpétua e outras... é uma brincadeira aqui para uns amigos.

Cumprimentos

GATO PRETO disse...

Assino por baixo o comentario do anónimo das 15.19 se assim não for se isto agora está mal qualquer dia é melhor fechar o país para obras. abraço.