Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

alargamento da LIGA, para isto:

V. Guimarães – 4 meses de ordenados em atraso
O plantel do V. Guimarães regressou esta quinta-feira aos trabalhos, numa sessão à porta fechada, depois de ontem se ter recusado a treinar, devido ao incumprimento do prazo estipulado para o pagamento dos salários em atraso.
Apesar de ainda não existirem novidades quanto ao pagamento dos salários, a promessa é de amanhã a direção liquidar, pelo menos, 4 meses de ordenados.
Notícia sacada daqui... Record On-line

U. Leiria - 4 meses de ordenados em atraso
Quatro jogadores da U. Leiria estiveram reunidos, esta quarta-feira, com o presidente da Câmara de Leiria, com o propósito de dar a conhecer as dificuldades do plantel, com quatro meses de salários em atraso.
Marco Soares, Manuel Curto, Patrick e Hugo Gomes conversaram com Raul Castro e uma hora depois do início da reunião também se juntou à conversa Joaquim Paulo Conceição, CEO do Grupo Lena, um dos maiores accionistas da SAD.
Notícia sacada daqui... Record On-line

3 comentários:

Anónimo disse...

Joaquim Evangelista: Salários em atraso
O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol pediu uma audiência à Liga para debater o tema dos salários em atraso. 80% das equipas está em falta
in Correio da Manhã

O clube da minha aldeia, a militar na Divisão de Honra, também consta da lista e já vem de longe, pelo menos desde Outubro.

João Silva disse...

Naval - Plantel recusa treinar por salários ainda em atraso


Figueira da Foz, 20 abr (Lusa) -- O plantel da Naval 1.º de Maio, quinta classificada da liga de honra em futebol, recusou hoje treinar, por alegado incumprimento de um plano de liquidação de salários em atraso acordado com o clube.

Segundo fonte próxima do plantel, há jogadores com o mês de janeiro totalmente pago, mas a maioria ainda não recebeu a metade desse mês que falta ainda liquidar, pelo que grande parte da equipa tem dois meses e meio por receber.

A mesma fonte acrescentou que havia sido acordado um plano de pagamentos referentes aos salários em atraso, o qual até ao momento não foi cumprido.

Sacado daqui:
http://expresso.sapo.pt/futebol-naval-plantel-recusa-treinar-por-salarios-ainda-em-atraso=f720436

Anónimo disse...

Até à data o meu clube mantém as contas em dia...

O pequenino FC Paços de Ferreira :)