Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

o blá blá… no reino da bola

depois de levar 4 secos... a humildade
"Hoje aprendemos a jogar futebol. O Barça é o melhor a jogar futebol.”

depois de fazer um hat-trick... com o rei na barriga
“Isto foi para calar os críticos, que passam a vida a falar mal de mim e não percebem nada de futebol.”

3 comentários:

xavino disse...

Desculpa mas de futebol percebes muito pouco,primeiro tens de ver o contexto em que se inserem as declaraçoes de um e de outro, e depois detesto ver portugueses da treta lixados com o sucesso dos outros.O Ronaldo é muito criticado, sobretudo por portugueses, como é o josé mourinho, enfim, inveja é lixado.

João Silva disse...

Completamente de acordo, não percebo absolutamente nada de futebol, nem quero perceber.

Apenas trancrevi (eu vi o contexto) o que saiu da boca do Ronaldo… e opinei sem ofensas, porque por enquanto ainda é possível.

Quanto ao resto de invejas e Mourinhos, isso não me diz nada.

Nuno Martins disse...

Xavino, explique-me por favor, o que é preciso perceber de futebol, para simplesmente comentar as frases de outros? Não estou a defender o João Silva, mas comentar simples expressões de futebolistas e compará-las com conhecimentos futebolísticos, parece-me mesquinho. Já agora e como português, não questiono a qualidade inquestionável do Mourinho e do Cristiano, mas causa-me um certo mau estar, ver gente com egos proporcionalmente inversos à humildade. Aliás, não é toa que quando perdem ou algo não lhes corre de feição, disparam em todas as direcções, exceptuando assumirem as suas responsabilidades. é a diferença... No entanto, sou português e sei muito bem o que é viver com esta cultura. E não vamos sequer falar de futebol, porque então... Saudações!