Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Solteiros 4 – 4 Casados

Na última jornada, jogou um português no “11” do Benfica, o mesmo sucedendo com o Braga. O Porto alinhou com 3 e melhor esteve o Sporting, que iniciou o jogo aqui na Figueira com 7 nacionais. Não contei o Liedson, porque é brasileiro.
Muito bem! Continuem a importar carradas de estrangeiros, depois queixem-se!

Vamos a números para os canhenhos
Jogo de qualificação para o Euro-2012, em Guimarães.
Portugal: Eduardo; Miguel, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão; Manuel Fernandes, Raul Meireles, Danny; Nani, Hugo Almeida e Ricardo Quaresma
Suplentes: Beto, Rolando, Sílvio, Miguel Veloso, João Moutinho, Liedson e Yannick
Chipre: Antonios Giorgallidis; Marios Elia, Sinisa, Merkis e Avraam; Makrides, Satsias e Charalambous; Charalambides, Konstantinou e Aloneftis.
Suplentes: Augousti, Christou, Okkas, Michail, Nikolaou, Poursaitidis e Efrem.

Os golos: 0-1 por Anoleftis (3); 1-1 por Hugo Almeida (8); 1-2 por Konstantinou (11); 2-2 por Raul Meireles (29); 3-2 por Danny (50); 3-3 por Okkas (57); 4-3 por Manuel Fernandes (60); 4-4 por Avraam (89').

3 comentários:

Alexandre disse...

É humilhante este resultado, mais uma vez se prova que Carlos Queirós nao vai lá das pernas, tendo em conta que ele é que orientou a equipa da bancada, tinha condiçoês mais que perfeitas para corrigir o que estava mal.
Nao se entende a substituiçao de Hugo Almeida, nem porque acabou o jogo com dois medios, quando o jogo estava a ser municiado pelos alas

Anónimo disse...

Coxos e nabos. Não jogam nada...

Unknown disse...

Não tenho palavras para qualificar esta vergonhosa ,actuação, pois o povo de Guimarães não vai esquecer , nem o povo Portugues , esta desastrosa exibição.