Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Começa hoje a "guerra"...

e logo numa Sexta-Feira 13. O primeiro embate entre Braga e Portimonense, é um grande aperitivo, para uma jornada que se vai prolongar até segunda-feira e que já vai dar para matar um bocadito do vício. Vamos, que se faz tarde!

Foto sacada do Google

4 comentários:

António disse...

Teve ínício esta noite, em Braga (vitória dos "arsenalistas" de 3-1 ao Portimonense), a nossa "guerra" do futebol, com o nome de baptismo, Liga Zon Sagres. Tal como no época passada - que tive o presságio do Benfica acabar com a hegemonia do FCP, o que se confirmou, ao vencer com mérito o campeonato 2009/2010. Esta época (2010/2011 não tenho tantas certezas, assim (se é que há certezas no futebol). O Braga foi o grande "outsider" ao lutar lado a lado com o Benfica pelo título de campeão até à última jornada. Bravo! Esta época, pressinto que o Benfica (o meu clube) não vai estar tão bem. Saíram Di Maria e Ramires e qualquer deles tiveram preponderância na boa prestação do Benfica, sem esquecer os laterais Maxi Pereira e Fábio Coentrão (a revelação! até mesmo ao serviço da Seleção Nacional no Mundial da Àfrica do Sul). Também David Luíz, Javi Garcia, Carlos Martins, Aimar, Saviola e até o "tacuara" Óscar Cardozo, melhor marcador do campeonato! estiveram a bom nível. O FCP está mais forte, mesmo com a saída do central "bulldozer" Bruno Alves. O avançado Falcão é mais letal que o tacuara do Benfica. De qualquer forma, julgo que o SLB pode vir a ser bicampeão em 2010/2011, com um "Jesus no Banco"!!!
E pronto. A redondinha já começou a rolar e amanhã, domingo e segunda-feira joga-se a 1ª de 30 jornadas e como sempre vou visitando o Pessoal da Corda (um tipo porreiro como um malandraço). Também adorava o post bom fim de semana!

Saudações desportivas e bom trabalho.

António Carvalho

Rogério Neves disse...

Este comentário nada tem a ver com o conteudo do mesmo. Apenas para vos dizer que o Marcha do Vapor quer partilhar convosco o Prémio que recebeu.
Dá uma espreitadela e cumpre as regras do prémio
Abraço

João Silva disse...

Ok, Rogério!
Vou tentar arranjar três blogues para dar seguimento ao assunto.
Abraço

Anónimo disse...

Porto e Braga pagaram 8 500 000 de euros por um só jogador a meias deste campeonato, sabes quem foi?




Viva o Roberto!
Melhor aquisição de Porto e Braga, ainda melhor que o presidente do conselho de arbritagem o ricardo costa