Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Como se nada tivesse acontecido…

"A vida continua, não morremos", disse hoje João Rendeiro
O fundador do BPP defendeu que "temos de continuar a viver" e a "trabalhar no sentido da recuperação dos activos, que ainda são significativos".

Quanto à sua eleição para o conselho consultivo da Privado Holding, tendo em conta que está ainda a ser investigada pelo Ministério Público e Banco de Portugal a gestão por si feita à frente do grupo, disse apenas que "cada um avaliará a credibilidade".

Questionado sobre a evolução do processo no Ministério Público, em que é arguido, disse que ainda não foi ouvido. E tão pouco pelo Banco de Portugal ou CMVM.

Sobre o voto de desconfiança às contas de 2008, ano em que foi responsável pela gestão quase até ao final do exercício, referiu que "isso foi uma coisa do ano passado". "O que aconteceu não podia passar sem alguma referência", admitiu.
Diário Económico On-line, 2010-07-06

2 comentários:

Amigo Cá da Figueira disse...

Vocês reparem que casos com os graúdos, a justiça nada resolve.

Andam, andam e andam... demoram, demoram e demoram... a seguir vai outro escândalo... acontece o mesmo... e os anteriores ficam em banho maria.

Eles estão todos feitos... os da justiça e os políticos. Uns são amigos, outros são comhecidos dos amigos... outros são compadres... outros são amigos dos compadres...

grande caldeirada que nós temos que sustentar... eu estou a ficar farto.

um abraço para ti

João Silva disse...

É mesmo, grande caldeirada!