Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Só pode ser coincidência!

Sabem quantos países com governo socialista há agora na União Europeia?
-3 (três)!!!... GRÉCIA, PORTUGAL e ESPANHA.

Recebi mesmo agora esta por e-mail!
Realmente nunca tinha pensado em tal coisa, e ainda não sei se é assim ou não, mas se é, trata-se na verdade de uma grande coincidência.

3 comentários:

Cesar Salgueiro disse...

A Dinamarca e Suécia são Governados, por correntes de filosofia semelhante, são os países aonde no mundo se vive melhor.

O que acontece é que o povo não é ignorante , nem o capitalismo Fascista, e nem a burrice é uma elegância,nem um local aonde se calam aqueles que não interessa ouvir, por apenas não serem BURROS, e só os que sabem abanar a cabeça ,para a frente e para traz, ou de lado para lado ,é tudo igual, mas fazem feliz muita gente de um lado e de outro.

Isso é que nos leva ao atrsado do qual nunca saimos, e dá gozo a muita gente, porque não pensa nada,e ouve é demais

Moço Algarvio disse...

Sejamos realistas. Estamos na merd*, porque somos governados por curiosos da política, misturados com alguns incompetentes + desonestos + corruptos = paga povo.

É a verdade, verdadinha... deixemos as bandeirinhas de lado, e vamos abrir os olhos... todos eles são respons´aveis... estão a comer-nos por parvos e a sacarem o país.

Cesar Salgueiro disse...

Todo o Ser humano
é um politico, pelo menos criticam, façam melhor, não critiquem os outros substitua-os, mas faça, não peça que sejam outros a fazer, e depois volta a criticar, isso é de um povo que não merece mais, mas mostrem a cara, porque políticos encapuçados seriam obviamente piores