Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mas que os há, há!

«Portugal não é um país de corruptos», diz Pinto Monteiro, procurador-geral da República (PGR).
e também disse: «ninguém goza de impunidade e que a Justiça trata todos por igual»
Para não lhe chamar mentiroso, apenas digo que não é bem assim, ou seja, não é verdade.
Li aquiSol On-line, 2010-05-27

2 comentários:

Cesar Salgueiro disse...

Portugal é um país de corruptos, e eu sei isso por experiência, trabalhei na fiscalização de uma empresa pública portuguesa, e ao fim de ano e meio, pedi para ser transferido. Chegaram a pôr-me um envelope com 75 contos, para eu almoçar em 1991,irem-se embora, e eu estou tão a vontade para dizer isso, pelo que fiz a seguir, e posso dizer que nunca vendi nenhum favor, e facilitava mais as coisas, quando podia, aos que menos me pediam, porque os que precisam mesmo, até de pedir tem vergonha.

O mal é que muitos, que corrompem, dizem mal da corrupção, mas praticam-na, e até são os maiores culpados porque a pagam, e corrompem, os outros é dinheiro fácil, muitos que falam mal dela, pela forma como falam se lá estivessem até baixam o preço da venda da mesma.

Essa outra corrupção, de estado, é feita da mesma forma, estão lá uns, se fossem outros a grande maioria fazia o mesmo, 5% de uma obra, numas contas se desfazem facilmente, e 5% de 1.500 contos dá um valor, e os mesmos 5% de 15 milhões dá outro , e se desfazem mais facilmente ainda

Há muita gente a falar de corrupção, que o pouco que aprendi, é suficiente para os detectar, como mprováveis corruptos

Anónimo disse...

Já o Cavaco enquanto 1º ministro o dizia e veja-se entretanto os corruptos que faziam/fizeram parte dos seus governos.Vocês sabem de quem estou a falar.