Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Opinião…

"O Benfica está bem lançado para ganhar a liga dos túneis. (…) O Real Madrid sem o Cristiano Ronaldo e o Barcelona sem o Messi não são a mesma equipa. Se Hulk não tivesse tido aquele castigo tudo seria diferente."
Pinto da Costa, presidente do FCP, em entrevista à RTP, 2010-03-30

8 comentários:

Moço Algarvio disse...

Este homem, de conteúdo... nada. Tudo banal e o diz que disse, o normal de gente obscura e que não gosta de transparências.
Futebol com gente desta, não vai a lado nenhum, nem para o seu clube é bom, neste momento.

Anónimo disse...

força Pinto da Costa força FCP
fomos roubadoos c o castego do hulk.

Miguel Perosinho disse...

Oh Pinto da Tosta, o ganhador dos túneis é o incrível Hulk.
Não foi ele que partiu a tromba ao PÚBLICO que estava nos acessos ao balneário... foi o que o país viu.
Ouvir-te já dá sono... pouca credibilidade sai da tua boca.

Vai ao papá, que isso passa!!!!!

Anónimo disse...

Tem razão no que diz, foram prejudicados.

Anónimo disse...

Mas que prejudicados... Têm uns quantos campeonatos descaradamente a roubar e agora são uns coitadinhos?? Exemplo: quando ficaram sem os 6 pontos (por roubarem) deviam era ter começado a época seguinte com -6, e não tinham ganho o campeonato uma vez que o Sporting ficou a 1 ponto e o Benfica a 2.

Cesar Salgueiro disse...

O Porto pode ter credito "moral", para mim tem ,mas na questão da moral desportiva em Portugal, se esse clube tivesse que pagar o seu débito ,teria que fechar as portas.

O que esse senhor fez pelo Porto foi muito ,mas tambem, tem sido bem pago ,mais bem pago que aquilo que muita gente pensa (os portistas). Essas compras e vendas tem a formula que o Marinho Neves escreveu no livro Golpe de Estadio, muito antes das "apitadelas" interessa comprar e vender ,a % é alta.

Mas este Futebol esta como o resto, deve ser do clima, e o juizes então dão o exemplo em todas as areas

Anónimo disse...

Ele é tudo e mais alguma coisa, mas a justiça não o agarra, pq será???? Será que é o que dizem, não acredito!!! Senão já estava preso.
O que lhe fica mal é como fala, pouco diz que jeito tenha e fala sempre e constantemente nos Benfas, como se o Porto fosse um clube pequenito.

Adorava ter outro presidente, este tem idade para se reformar

Quim disse...

Já chegou ao Doutor Jorge Nuno, a senilidade... é óbvio. Entrou na fase que só faz MXRDA e e do viagra. O clube fica prejudicado. Pensem no Doutor Fernando Gomes.