Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sem comentários...

6 comentários:

Cesar Salgueiro disse...

Qual foi a maioria, que fez esse decreto. Este, tem andado a acabar com esses disparates , e o polvo não gosta. Não o Polvo de uns jornalistas ,mas o Verdadeiro. De quem alguns jornalistas, são as "Patas"

Eu ás vezes até pareço que sou sacristão e o Sócrates o prior.
Nem eu sou sacristão nem ele padre.

Mas faz me confusão, ver muita coisa e ouvir muita coisa, quando se já fez muito pior e não se ouvia nada

zé castro disse...

O chamado prémio de mau ou péssimo desempenho.
E discute-se durante semanas por causa de aumentos de 4 ou 5 euros no ordenado e mínimo.

João Silva disse...

César, é fácil e barato, a maioria que fez este decreto, toda a gente sabe que foram todos os políticos que nos têm governado desde o Abril de 1974… todos… mas de todas cores, sem excepções.

Isto é uma vergonha, como é dito no comentário anterior, discute-se por meia dúzia de euros em salários mínimos e reformas e dá-se milhões a gente desta.

O primeiro-ministro que temos sem dúvida que quer acabar com alguns disparates, mas o problema é que se mete ou cria outros absurdos.

Clubite… não e não… nem no futebol, quanto mais na política… daaaassss

Abraço e porta-te bem…

Cesar Salgueiro disse...

Hoje quando estava o ouvir as noticias, e se de facto aconteceu, o Figo ter recebido 750.000 Euros para participar na campanha, e o facto do tipo da PT se ter demitido, prova que pode ser verdade, eu acho que ele não tem condições para ser mais, 1º ministro, mas uma coisa são factos, outras é jornalismo, não são todos, mas é na maioria a classe mais corrupta de todas, recebe para não contar verdades, e para o contrário que é o que eles fazem mais . Contar mentiras e sei algumas histórias, até da parte desportiva porque trabalhei, e falei sobre isso com 2 árbitros de 1ª divisão,e UEFA, e sei histórias que não passa na cabeça de qualquer um

Cesar Salgueiro disse...

Mas o gajo demitiu-se, e não recebe os 5 milhões

Moço Algarvio disse...

Senão recebe os 5 milhões tá lixado para pagar a prestação do Fiat Punto que comprou em 2ª mão, a não ser que tenha direito ao subsídio de desemprego.

Coitado!!!