Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

o pedido...

"Na noite de uma quinta para sexta-feira o senhor primeiro-ministro telefonou-me e pediu-me por tudo para não publicar uma notícia sobre a sua licenciatura"
Henrique Monteiro, director do Jornal Expresso, hoje na Comissão de Ética
Público on-line, 2010-02-24

3 comentários:

Cesar Salgueiro disse...

O maior ridículo a que este pais chegou, apesar de muito ridículo, que tudo esteja .É a noticia e são os jornais, e o povo alimenta,esta falta de qualidade,a falar, doque já foi redito. Chove no molhado, há muito tempo,e isso é deitar agua fora.Pedir por tudo,é uma expressão portuguesa que não diz nada,e só um cretino diz coisa assim,nem vale a pena começar a definir a expressão em si. A ética neste país infelizmente, começa a parecer o caixote do lixo.
Dona Teresa, maldita f..a

João Silva disse...

César…

Crítico o jornalista de não ter dito isto na altura própria, agora é só para chegar lenha à fogueira.
Mas, com estas coisas que tu chamas de ridículas, alguém sai enxovalhado, e não é ninguém de nós (plebe).

Estes políticos… dassss… falo dos do sistema e da oposição. Por isso acho graça como eles conseguem ter alguém que perdem tempo para os defender.

Cesar Salgueiro disse...

mas o sistema e a oposição são a mesma coisa, as caras só mudam de sitio, os de dentro vão para fora, e vice versa. mudam as formas os metodos ,mas não os valores, porque quem governa neste país é o casamento de um capitalismo ridiculo, e uma politica podre. Mas este jornalismo mete-me nojo ,porque é uma coisa que não tem qualquer valor, e não faz mais nada doque gritar , só precisam de gritar aqueles para quem ninguem olha