Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

De facto…

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto ... com tanta gente inteligente que podia falar de política com sabedoria a referência que tomou não foi a melhor. não querendo ensinar nada a ninguém esclareço o insano comentário dese pseudo-humorista. O Governo e o PS estão refens dos resultados das eleições, pois sem conseguir a maioria e sem conseguir um aliado que lhe permitisse obtê-la ficou á mercê do PSD por dois simples factos:
1º se não aeitasse fazer Governo o Presidente da República convidaria o PSD a constituir Governo e teríamos a Drª Manuela ferreira Leite no poder mesmo sem vencer as eleições.
2º por força da Constituição da República ao aceitar constituir Governo fica impedido de nos meses seguintes se demitir, ora como ainda só passaram 4 meses a única forma de se demitir o Governo é através de uma moção de censura no parlamento facto que ainda não interessa ao PSD por não ter ninguém na liderança do partido.
Sempre ás ordens!

João Silva disse...

De facto… a referência que tomei pode não ser a mais inteligente para falar de política, mas não é isso que está em causa, mas sim a frase, que para mim, é bastante realista (está à vista).