Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Águas agitadas!

Belmiro diz que Cavaco Silva é um ditador
O presidente da Sonae considera, em entrevista à revista Visão, que o presidente da República, Cavaco Silva, "é um ditador. Mandou quatro amigos meus, dos melhores ministros, para a rua, assim de mão directa".

Sobre a candidatura de Manuel Alegre à presidência da República, considera que o ex-deputado socialista "devia ter juízo. No final do mandato já terá 80 anos, não é muito sensato".

A respeito das alegadas pressões do Governo, afirma que "o primeiro-ministro telefona ou manda telefonar com muita frequência".

Belmiro está contra a existência de um Bloco Central, porque se existisse, virava "ditadura a dois, compadrio. Neste momento, e quase direi por felicidade, não há um Governo de maioria". Afirma que se "criou um sistema em que o povo vota pelas festas, frigoríficos e passeios".

Quanto à líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, considera que "teve muitos anos de trabalho, mas no Estado. Nunca dormiu mal por ter a responsabilidade de saber como pagar salários".

O líder da Sonae diz que tem dificuldade em saber os nomes de metade dos ministros que estão no Governo e refere que "muitas vezes as promessas são feitas sem o Teixeira dos Santos assinar pior baixo".

"Os salários são baixos. O pessoal do meio é que ganha de mais. Têm de ser aumentados o último piso e o rés-do-chão", acrescenta.
Expresso on-line, 2010-01-27

2 comentários:

Anónimo disse...

que pena. o que esse senhor nao diz é que ao fim de 6 meses manda os seus trabalhores para o desemprego para contratar outros e receber premios com isso. sendo bons ou maus empregados.Belmiro é uma vergonha

Cesar Salgueiro disse...

Neste país como em qualquer outro, do reino da cobardia,aonde alguns para falarem tem que se esconder detrás de um penico,num pais de cobardes... Pela primeira vez aplaudi de quem não gosto mesmo nada. porque disse a vesdade dos outros. Agora os outros que tenham a coragem, para lhe fazer o mesmo, que é não deixar fazer o que faz.

Este país tem peniqueiros a mais...