Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sem comentários...

3 comentários:

Moço disse...

Buraco e não é pequeno. Estes politicos eatão gastar muito... em kê??? Só pode ser no sustento dos banqueiros.
Em Maio não precisavam de rectificações ao orçamento... o problema eram as eleições. Incompetentes, teimosos e pouca honestidade.

Ladrao de Jeropiga disse...

Os políticos estão a gastar neles próprios...eles corrompem-se uns aos outros. É por isso, que aparecem estas buracadas gigantescas.
Parece que o nosso 1º corrupto pagou ao Figo 75 000 euros (através de uma empresa pública), para aparecerem os dois juntinhos nas campanhas das eleições.
Será que isto é mais uma cabala contra o nosso 1º corrupto? Mas que raio ganham os jornaleiros em conspirar tantas cabalinhas contra o Sr. Socretes?!?! Será que os jornaleiros também são corrompidos por políticos de outras cores partidárias, para escreverem e investigarem estas desavergonhices.
Só eu é que não sou corrompido, e muito menos, consigo corromper alguém. Corrompam-me sff...corruptos deste país, estou à vossa inteira disposição, para ser fortemente corrompido.
O ditado já é bastante antigo, mas parece-me ser uma boa altura para o referir: Pior cego não é o que não vê, mas sim o que não quer ver..."

Abraço

Cesar Salgueiro disse...

A sabedoria, na boca de Sócrates (outro não esse que se fala), dizia ele há mais de 2000 Anos
:-Eu só sei, que nada sei. Talvez naquele tempo, poucos soubessem mais duque ele.
Hoje quem não sabe nada, de coisa nenhuma, fala como se soubesse tudo.
Como se pode evoluir num mundo, aonde a ignorância quer ser dona de sabedoria.

Sobre corrupção fala mais quem nunca, foi tentado a ser corrompido, e o nível intelectual de alguns "pensadores", quando leio, eram comprados por cêntimos.

Não é a primeira vez que há buraco no orçamento, é preciso ver as razões. Inteligência e bom senso, às vezes ainda têm um buraco maior

Eu conheço muita gente e situações na vida, eu também trabalhei algum tempo, numa área do dinheiro Fácil, pedi para ser transferido,não hove muita gente que fizesse isso, aprendi naquele local, a conhecer as pessoas pelas palavras, e aquilo que cada um é capaz de fazer, aprendi alguma psicologia, e muitas coisas e pessoas, são apenas o contrario daquilo que elas parecem, ou querem parecer.

Um dia alguém aqui no blogue, sobre outra questão, em jeito de brincadeira, deu a resposta certa.

INVEJOSOS...

Muitos não são todos, um dia disse no blogue com bicho, mais ou menos isso, não volto lá, e para não dar ao João razão, para não colocar, esta mensagem, nem ponho a palavra que estou pensando.

Bom Fim-de-semana para todos

Mesmo para todos...