Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

É pena que não tenha passado nas Caldas...

6 comentários:

Cesar Salgueiro disse...

Os Burros é uma raça em perigo de extinção, mas de facto gente Burra, deviam fazer honra, á raça porque se andam a passear na vida, e a essa triste figura, de uma pessoa sem qualquer nível intelectual, se lhe nota,a falta das orelhas e do rabo, mas também do focinho de um porco, por mais nada, mas para preencher o quadro da sua vaidade que ostenta nas suas asneiras.

Em Portugal os burros são burros, e os porcos porcos. Mas no Brasil afinal o Jó Soares tem razão as espécies misturam-se, mas não sei o que ele chamaria a metade porco e metade burro que essa “senhora”arrasta.

Afinal o Brasil é muito mais pobre doque parece,quando alguem com este nivel tão baixo,consegue ocupar algum espaço na sua cultura,felizmente que a cultura portuguêsa é um pouco mais exigente

Anónimo disse...

É que se tivessem passado pelas Caldas levavam umas recordações para deliciar aquele pute... sr. Alfredo...que ao que parece bem precisam!

Anónimo disse...

Foi pena a Maitê Proença não ter passado pelas Caldas; aproveitava e cuspia na cabeça dos bonecos; não é mesmo o que ela costuma fazer? Paródias públicas, vícios privados!...

Luís Tomás disse...

Essa tão cedo não volta cá, á pois não !!!!

Amigo cá da Figueira disse...

Na cena da cuspidela, vou contar o que eu imaginei.

A rapariguita a chupar num bonequinho das caldas, bem vivo... e no fim de boca meia fechada, pergunta ao D. Manuel, queres que engula ou deite fora.

O D. Manuel responde-lhe, nem uma coisa nem outra... gargareja.

Mas a cabra, como estava meio enjoada, antecipou-se e deitou fora.

Para quem não conhece, porque não é de cá, também há um local aqui bem perto da cidade que ela podia visitar... FOJA... estão por lá uns cavalos bem aviados.

tacapeladao disse...

Será que alguém pode explicar à zuca que abetos são diferentes de pinheiros?!
2:02