Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

Pessoal, bom fim-de-semana!

6 comentários:

Luís Tomás disse...

Ora aí está uma coisa para alegrar a malta ! Ao menos esquecemos a confusão da LR e lavamos a vista eheheheh. Igualmente para ti. Abraço

Anónimo disse...

Atrás de uma senhora como esta corria um velhote de cabelos brancos todo entusiasmado; ela pára de repente e pergunta-lhe: porque é que vem há tanto tempo atrás de mim? Ele respondeu-lhe meio encabulado: aqui há uns anos atrás, eu sabia para o que era, mas agora já me esqueci!...
Esta já é antiga, mas serve para descontrair.
Bom fim de semana, João.
Zéfoz

joinha disse...

e por falar em LR
n é k a ekipa k fizemos pra esta semana aparece pra sexta jornada, e pra quinta jornada "k é esta" aparece a ekipa da quarta.
sera mais uma falha? ou 1 bug?
chamem-lhe o k kiserem, mas brincar com o dinheiro dos outros n é bonito.
abraço e bom fim de semana...

e haja paciencia :)

Fernando Faria disse...

Amigo João que melhor forma de começar o fim de semana que não ao ver esta beldade no seu blog quando se procura alguma informaçao sobre as confusoes da LR (melhor so se a tivesse por ca). Se nao tou em erro já nao nos brindava com tal votos ha algum tempo, será porque o verao está acabar e temos de começar aquecer pro Outono/Inverno?...

Bom fim de semana...

Cesar Salgueiro disse...

Um velhote de cabelos brancos… o que é um velhote de cabelos brancos? Eu estou careca, (quase) logo, os cabelos que ficam brancos até tem piada, tenho pena que já não fiquem mais, essa de velhote o que é isso? Experiencia, saber, embora que o saber por vezes, altere algumas normas, até da aparência, a idade torna o homem maduro não velho, e cuidado com um “velhote” de cabelos brancos. Aos 59 anos depois de uma operação á prostata, já não tenho a força dos 37. Não chego á fonte, a querer beber a agua toda de uma vez. É muito melhor ir bebendo (e ainda vou bebendo) devagar, devagarinho, e beber de todas as formas, e é muito mais gostoso, a agua que a fonte verte, e não aquela que eu bebo. Por vezes o saldo do que se perdeu fisicamente ,é compensado com aquilo que se ganhou com conhecimento, Há varias formas de se ver o mesmo quadro. Bom Fim de Semana

Anónimo disse...

As equipas da liga record desta semana já aparecem bem..... foi um susto mas até nem me importava....jornada horrível para as minhas equipas...