Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

As ligas e o mano a mano, pois claro… deu em “tourada”

No site da Liga Record ainda não está disponível a criação das “Ligas Públicas e Privadas”, que é a principal ferramenta para o bom funcionamento da nossa Liga.
Como estamos dependentes deles, e porque tenho cá um pressentimento que o seu funcionamento não vai ser implementado ainda na próxima semana, e para a outra a ver vamos, o melhor é precavermo-nos.

No que respeita ao Acumulado
Independentemente do que possa acontecer, vamos cumprir com o que está estipulado no nosso regulamento, porque mesmo que se verifique um atraso, quase de certeza que ao adicionarmos as equipas à Liga elas assumem de imediato os pontos já conquistados. E assim sendo, prosseguimos com a competição do acumulado sem qualquer problema.
Observação: Não é provável nem passa pela cabeça de ninguém, que as equipas ao serem adicionadas não assumam os seus pontos reais, mas se tal acontecesse, iniciávamos a competição nessa altura a Zeros. Em certas situações temos de contar com tudo.

No que respeita ao Semanal
Caso não se consiga distribuir as “cordas” ao vencedor semanal, numa ou mais jornadas, por falta de informação do site da Liga Record, as respectivas percentagens correspondentes (ponto 20 do regulamento) serão distribuídas proporcionalmente pelos três primeiros classificados no Acumulado Final.

Se os homens do tal sítio continuarem com esta situação indefinidamente, o melhor e com muita pena minha pelas horas gastas nesta brincadeira, será nós esticarmos a corda até partir e cada um leva o seu bocadinho.

É lamentável, que num site agora tão “bonitinho” não tenham feito uma única referência, a esta "barracada".

Vá… bom fim-de-semana, e portem-se bem!

(Extracto de um email enviado a todo o pessoal participante na nossa Liga)

12 comentários:

Maria Couto disse...

Destes senhores não seria de esperar outra coisa. Certo é que ainda estou sem 300pontos da BP e sem equipa...andam a empurrar responsabilidades uns para os outros, mas a bem ou a mal vão devolver-me os pontos.
"A liga record subiu de divisão" diziam eles. Com a minha opinião e a de outros vão descer não pela secretaria...mas pela falta de qualidade.
Abraço

Luís Tomás disse...

Desta vez não comento ! basta saber k é o Record lolololololol

Zé Tolas disse...

Realmente é vergonhoso. Tanto tempo que tiveram para fazer isto e tanta publicidade para esta cagada. Do Rasco não seria de esperar outra coisa. E tenho sérias dúvidas que a coisa fica em termos antes do Natal. Ao menos davam uma palavra aos participantes. Um nojo, este pasquim.

Fernando Faria disse...

E logo esta semana que ia facturar...é a desavergonhice total destes gajos que acham que tem o manopolio do genero. Eles que se cuidem ou veem "A Bola" a passar-lhes pelo meio das pernas...

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Olá, bom dia!

Juntamente com alguns amigos também possuimos uma liga privada, denominada "Liga Funchal 500 anos", que terá este ano 31 equipas.
Na semana passada, mais propriamente segunda-feira (7 de Setembro) telefonei para lá a perguntar o que se passava, e a menina toda simpática garantiu-me que a opção de criação iria ficar disponibilizada nesse mesmo dia à noite, ou na manhã seguinte.
Na Terça-Feira recebi um e-mail da liga , a resposta de outro que tinha remetido antes, cujo teor abaixo transcrevo:

" Caro Concorrente,

Agradecemos desde já o seu contacto assim como a preferencia nas nossas publicações.

Informo que o serviço de criação de ligas privadas ainda não está disponível. A criação deste serviço será posteriormente divulgada.
Contamos ter as ligas privadas implementadas na próxima semana.

Muito obrigado pelo seu contacto e uma vez mais em caso de dúvida ou erro contacte-nos para a Linha Informativa 217 216 005 ou por e-mail.

Saudações Desportivas

Ass: ....... "

Supostamente será esta semana que vão ser criadas, mas eu já nem digo nada! Uma vergonha!!!!

Cumprimentos!

Pedro Santos disse...

João, já se sabe quem será o homem da jornada?

João Silva disse...

Não, não sei de nada!

Ladrao de Jeropiga disse...

Garantiram-me agora pelo telefone, que está tudo bem, e que a "braçadeira" de capitão desaparece a cada nova semana... .
Mas, que a nova liga record está bem pior, disso não tenho dúvidas.

Abraço

Anónimo disse...

Mandei um mail a perguntar para quando a criação de ligas privadas e a resposta foi igual(palavra por palavra) à que o Shinobi aqui referiu!!!!!!!!!!!!

Luís Tomás disse...

Dito pelo Record, em prncípio as LP só na 3ª jornada de concurso lolololol

Vamos a Eles disse...

Vergonhoso, desde 4 de Agosto que lhes envoi e-mails e nunca obtive uma resposta concreta.

Eu e os meus amigos participamos nisto à mais de 10 anos e nunca vi nada assim.

Falaram que estaria disponivel na ronda 3, no inicio ou no fim?

Zé Noronha disse...

a mim tb enviaram um daqueles mails tipicos que não respodem a nada do que lhes foi perguntado! estão a gozar com a malta!
Trata-se de publicidade enganosa, vendem um serviço que não existe...
do lado deles já lá cantam 3€ x os milhares de participantes....
Deviam ser obrigados a devolver o dinheiro a todos! Não é pelos 3 € mas pelo abuso de confiança....