Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Aí está o que o povo quer… Bola!

Daqui a pouco começa a rolar o esférico na relva, são nove ou dez meses de futebol, em que haverá muitas coisas e loisas, alegria para uns, decepção para outros, enfim… muito acontecerá até ao final de época.

Novidades poucas ou nenhumas. Jogadores estrangeiros às montanhas, estádios às moscas e o FC Porto campeão, são as cenas mais que prováveis. As simulações dos artistas, algumas até patéticas, vão continuar, as más arbitragens também, e os maus jogos… idem, idem… aspas, aspas. Era bom que me enganasse, pelo menos, no que toca ao vencedor, mas não acredito.

Ah… o Sporting e Benfica, vão continuar na luta pelo segundo lugar, e a “Navalinha”, não sei se está melhor ou pior que a época passada, mas vou fazer força para que se mantenha entre os grandes.

E pronto… está tudo lançado para mais uma época futebolística e de Liga Record.

5 comentários:

José Cerqueira disse...

Sr. João, este ano também vai organizar a "Liga Profissional" Pessoal da Corda???

CARVALHO disse...

Leixões vs Belenenses vão dar esta noite o pontapé de saída da primeira liga de futebol cá do "burgo". Penso (de que...) esta época vai haver mais equilíbrio no que respeita à conquista do título porque o Porto, com a saída de Lisandro Lopez e Lucho Gonzalez, jogadores "nucleares" na época passada e ainda o lateral Cissoko, não vai ser tão forte como aconteceu na época passada, mesmo com os novos reforços. Para além disso, o Benfica está bastante melhor. Já o demonstrou no início da pré-época e tudo aponta para pôr termo à hegemonia do F.C.Porto. Oxalá não esteja enganado. O BENFICA vai ser CAMPEÃO NACIONAL na época 2009/2010. Assim espero, para acabar com esta "pasmaceira" do futebol português. António Carvalho

João Silva disse...

Sim, José Cerqueira. Caso o novo site da Liga Record o permita, avançamos para mais uma brincadeira.

A partir do dia 24, conversamos.

Nuno Almeida disse...

boas a todos os apaixonados do "desporto rei". é de louvar o esforço e dedicação que estes organizadores fazem para manter o pessoal da corda sempre na linha da frente.
um abraço a todos e continuação do bom trabalho.

A Lei da Rolha disse...

Melhor não podia ser!
E viva Portugal!
abraço