Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Benfica agita o país!

O glorioso, clube da minha simpatia, apesar dos péssimos resultados desportivos nos últimos vinte e tal anos, mexe com o país – são os blogues, são os jornais, são as rádios, são as televisões, são os adeptos, são os adversários, ou seja, pela positiva e/ou pela negativa, hoje só se fala em Eleições do Benfica.
Está mal, mas esta é a realidade! O que interessa são as audiências!

Pouco ou nada ligo aos bastidores da bola, estou muito mais atento ao esférico a rolar na relva, e talvez por isso, nunca dei muita importância às pessoas que presidiram o clube. Quero dizer com isto, que para mim é igual que venha o senhor do sul, o senhor do norte ou o senhor do estrangeiro, desde que zele pelos interesses do clube, está bem.

Mas, atenção! Eles andam aí, é preciso ter cuidado!
Já por lá passou aquele senhor que está fugido à justiça, o que está em Londres, e não será muito desejável que volte um igual ou parecido, há muitos interesses em jogo.

3 comentários:

flavio disse...

Em quem votaria joao???

João Silva disse...

Olá Flávio! Então essas férias?

Então é assim:

O Bruno Carvalho, deve ser uma cópia do Vale Azevedo.

Reconheço que o Luís Filipe Vieira se tem esforçado para fazer o melhor pelo Benfica, confio nele, mas não é a pessoa ideal para presidente do Benfica, pela sua compostura e pelo seu discurso sem contenção. Por vezes, é importante passar despercebido perante certas situações e dar desprezo a certas pessoas, ele não, prefere dar nas vistas e dar o troco. Respeito-o, mas na minha opinião não tem nível para o cargo que ocupa, pelas razões apontadas.

Se fosse obrigado a votar, votava branco.

Dei-te a minha opinião sobre os candidatos e o que fazia se fosse obrigado a votar, mas na verdade eu não corro atrás desta gente que anda pelo futebol, nunca iria perder tempo para votar em ninguém. Gosto muito de Desporto, do Benfica e da Naval (onde nasci), mas não presto culto aos “deuses” da bola. Adoro muito a minha família.

Vá… continuação de boas férias

flavio disse...

POis é, voto em branco seria o melhor hihi.
Eu tmb nao sei se iria votar hihi.
O moniz era uma boa opçao mas foi ameaçado hihi!!!
Se o vieira saisse o veiga ia contar os podres todos do vieira.
Penso eu:)