Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Agosto = Férias

Mas, só para alguns...
Pessoal, estou oficialmente de férias, ou seja, nas próximas três semanas (+ - até dia 22) vou andar muito mais por aí e muito menos por aqui, embora de vez em quando, cá apareça.

Para os aficionados da Liga Record, embora não seja oficial, informo que me chegou um zumbido de que o seu início coincide com a realização da quarta jornada da Liga Sagres (dia 13-09-2009). Repito, não é oficial e não sei mais pormenores!

Boas férias ou bom trabalho, conforme a situação de cada um!
Cartoon do francês Robert Lassalvy (recebido por e-mail)

5 comentários:

Luís Tomás disse...

Oficialmente e o resto do tempo ? é não oficial ? já não tens é direito a férias eheheheheh eu é k no domingo vou oficialmente de Férias !!!!!! mas lá por isso não deixo de te desejar umas boas "férias" e descansa pois tens de "trabalhar" o resto do ano eheheheh Abraço

João Silva disse...

Sim senhor, oficialmente de férias! O resto do tempo é vida de aposentado.

Luís, boas férias e aproveita bem, que esses dias valem “ouro”.

Um abraço

Cesar Salgueiro disse...

É uma questão de filosofia ,eu estou sempre de férias ,este ano tive 10 dias, de aposentadoria ,no "hotel" da Cruz vermelha Portuguesa.Férias é quando me sinto livre, para fazer aquilo que quero,e apesar de tudo ando por ai de férias,há algum tempo,para desfilar desnudo na praia,à procura de um lugar para azilar a minha toalha, não o faço há algum tempo, e não está um rico dia hoje ,mas há outras formas de o homen se sentir nu ,e não são piores.
Um Abraço e Boas Ferias para os dois , e os outros mais

aladino500 disse...

Amigo João Silva, então umas boas Férias, e a Revista da Liga record sai Terça -Feira e ai ja saberemos a mecanica do proximo Jogo da Liga Record.
Um abraço e muitos Cumprimentos e bons banhos se for caso disso.
Tenho dito

João Silva disse...

Obrigado! Banhos, é o caso, mas o tempo está manhoso.

Pois é, terça-feira já sai a revista.