Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

a moralidade dos políticos…

e a propósito do “vou dar o nome”

"Concorrer a uma eleição não é a mesma coisa que responder a anúncios de jornal para se tentar obter o melhor lugar. Não é democraticamente aceitável que alguém se candidate a diversas eleições ao mesmo tempo."
Rui Rio, "Jornal de Notícias", 20-05-2009

É inadmissível e reprovável o que se passa neste país com estes políticos, de qualquer cor, sem excepções, que se candidatam a tudo o que cheira a euros e a “poleiro”, para obterem o lugar mais rentável e nalguns casos acumularem “tachos”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já falei com amigos,e meus caros, se não fosse de facto eu depender de terceiros,para me deslocar a qualquer lado,eu arranjaria um grupo de amigos e concorreria ás autarquicas,porque já o fui,e sei como as coisas funcionam,e nós não somos apenas agentes pacivos,não temos apenas o direito de votar,mas a obrigação de concorrer,o povo está farto de politicos sem escola democrática,porque a não tiveram,mas nós ficamos em divida conosco se apenas os criticar mos,ai estamos a nos desvalorizar, e somos um pais pequeno com "politicos" a mais e povo a menos, mas ai a culpa é nossa