Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Acabou-se mais uma época da Liga Record

Pessoal, lá terminou mais uma época do “vício”. Com equipas a “pagantes”, com prémios medíocres em relação a anos anteriores e com a organização cada vez mais desinteressada pelo bom funcionamento do concurso, só mesmo gente viciada aguenta esta autêntica maratona.

Eu bem queria ganhar, mas o Luís Silva fez mais pontos, e isso é que conta. Ele, foi um justo vencedor da Liga Record e também da nossa Liga Privada (profissional). Parabéns Campeão!

Fui o primeiro dos últimos pela segunda vez. Não sendo o vencedor, sem dúvida nenhuma, a minha preferência ia para o terceiro lugar, principalmente pelo prémio que acho mais útil do que aquele que ganhei, mas também por coisa de menos importância, razões estatísticas, uma vez que já tinha sido segundo em 2005/06, primeiro em 2006/07 e quarto em 2007/08, agora assentava bem o tal terceiro.

O balanço é positivo: 4 prémios – 1º, 2º e 3º semanal e o 2º no acumulado; e também o convívio amigável com todo o pessoal destas lides que vai aparecendo por aqui e por ali, alguns de vocês já há vários anos.

Bem… para Setembro há mais, cá estarei para a minha 9ª época. E vocês apareçam!

13 comentários:

A Lei da Rolha disse...

Caro amigo, foi um prazer muito grande ter conhecido o v espaço ao longo da época, ganhei a minha primeira mini-liga com os meus amigos de café, tendo sido a primeira vez que joguei, em parte graças a vós!
O meu sincero obrigado e até à próxima época!
Abraço
Nick name: aleidarolha

Luís Tomás disse...

De toda a forma parabéns pelo "magnífico" prémio ehehehehe.
Pois tu dizes k é vício mas para mim já ultrapassei isso para o ano só jogo se fizeres mais uma mini liga e só por isso, os prémios k o record dá podem eles ficar com todos !!!!! ou os mudam ou para mim antes quero andar entretido nas Inglesas e as de cá k ainda dão dinheiro para gastar em apostas desportivas. Boas férias eheheheh

Maria Couto disse...

Costumo andar por cá, e entrei na privada do pessoal. Não foi um ano brilhante para mim, no entanto fico feliz por o prémio ter ficado na minha freguesia, para um colega com quem disputo a privada da freguesia pelo 3º ano!para o próximo ano cá estarei e espero que faça uma privada cá do blog!é preciso muita sorte neste concurso, mas tantos prémios não se devem certamente ao acaso, tb são fruto do saber e da crompreensão das regras do jogo..
a todos um bem haja e até para o ano...com prémios mais mediocres e sabe-se lá com que equipas na primeira divisão..lá continuarei com as minhas equipas!
abraço

João Silva disse...

Luís, todos os vícios se conseguem ultrapassar, eu fumei durante 39 anos, e felizmente já fez três anos no dia 8 de Abril que deixei a porcaria do tabaco.

Quando se tem um vício, para o satisfazer, o custo pouco interessa, no caso dos prémios também é assim, ou seja o seu valor é indiferente para o “viciado”.

Eu ainda estou viciado na Liga Record, vou na oitava época e tu já andas nisto desde o início (14 ou 15 anos), daí talvez já estares farto.

Compreendo o seu desagrado, pois comparar os prémios de agora, com os de há 7 ou 8 anos atrás vai uma grande diferença, mas isso não significa que eles não prestem. Ok!

Vá porta-te bem. Um abraço!

flavio disse...

A crise chega a todos hihi
Parabens joao.
Para o ano à + vicio.
mesmo assim conseguiu ter algum lucro esta epoca???
eu cà tive 15 euros de prejuizo hihi.

Abraço

Luís Tomás disse...

Pois se calhar tb nos habituaram mal, mas cada vez k passo no banco onde fui levantar 2xs 250 contos e 2.000 contos dá cá uma nostalgia. Depois levam mtº + caro pelas inscrições e prémios rascos, quem fica com o nosso dinheiro ????? Se ainda fossem os vencedores dava pica ag ficarem os "lorpas" com ele é mtº mau !!!! Deixaste de fumar mas por enquanto não deixaste de beber uns verditos ?? Hj foram 2 garrafitas de verde a acompanhar o almoço e k fresquinho k ele estava !!!!!

João Silva disse...

Pois é, um dia destes deitamos abaixo uns verditos, e falamos nessa nostalgia e nas outras todas.

Vá... não te estragues!

Maria Couto disse...

amigo luis tomás há algo parecido com a liga record em Inglaterra?é a isso que se refere qdo fala nas inglesas?e se sim como fazemos para participar?
saudaçoes

João Silva disse...

É isso mesmo, Ivo!

Há várias. Como não tenho ligado nenhuma a essas ligas, vou dar um toque ao Luís, para ele te dar umas dicas.

O César, também é um bom cliente dessas ligas.

José Cerqueira disse...

Mais um ano passou nesta competição. Só espero que para o ano o jornal Record melhore muitos pontos deste concurso. Cada vez parece que ligam menos a isto, mas vamos la ver.
Cumprimentos para todos.

Luís Tomás disse...

Ora depois do dito toque cá estou eu, amigo Ivo se há no Mirror por exemplo é uma Liga parecida com a do record só pk os jogos tb são de futebol, de resto nem nas pontuações nem nos Prémios tem de parecido com a ligazita do Record, só k a concorrência é mtº mais forte, mas não é impossível pois temos casos de Portugueses a ganhar lá prémios e aí pode sedizer k são PRÉMIOS !!!!! Maso melhor é mesmo ires a : http://www.youthemanager.co.uk
E começares a estudar como é para a próxima época

Luís Tomás disse...

E tem mais, a mini liga onde estiveram vários Tugas presentes, ficou em 1º lugar com um nosso conhecido em 3º ! devem ser umas £ valentes e eu no geral fiquei em 495º, mtº melhor k no record por cá, mas é normal desde Outubro k deixei de fazer substituições !!!!!!!

Carlos Capela disse...

Já que se fala de outras ligas e ligas privadas, refiro algumas regras da liga privada que eu giro.
Somos 26 e cobramos 15cent por amarelo que os jogadores do nosso onze semanal vejam, 25cent por vermelho por acumulação, 40cent por expulsão directa e 5cent por cada um que não jogue, para obrigar a malta a mexer nas equipas.
Todos os 26 são obrigados a enviar-me os seus onzes até à hora de início do 1º jogo do fim-de-semana. Quem não o fizer, fica com todo o plantel sujeito às multas.
Conseguimos juntar cerca de 265 euros este ano, e daqui a 3 ou 4 semanas vamos organizar um jantar com o dinheiro. Os 3 primeiros não pagam e os mais indisciplinados ficam a arder.
Temos muitas outras regras e competições internas, mas estas são as básicas.
Isto é apenas uma forma de dizer que podemos tornar um concurso que de facto tem vindo a decrescer de interesse num passatempo muito divertido!

Um abraço a todos.