Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

gente privilegiada… boa reforma, melhor ordenado
Quando ainda há um milhão e duzentas mil pessoas que vivem com uma reforma abaixo dos 375 Euros por mês, o presidente da distinta Câmara, da cidade de que sou natural, não se pode queixar.

Duarte Silva é engenheiro mecânico e presidente da Câmara da Figueira da Foz. Na declaração de rendimentos entregue ao Tribunal Constitucional, o autarca apresenta 63 541 euros de trabalho dependente e 18 408 euros em pensões.
Possui casa em Lisboa e uma embarcação de recreio à vela…

2 comentários:

Anónimo disse...

Tadinho do Senhor
As dificuldades que ele deve ter de enfrentar no dia a dia.

Anónimo disse...

Sr. JOão Silva , e verdade mas ainda ha piores, quero dizer reformados a ganharem ainda mais do que isso, o que representa uma despesa enorme para o Pais, e sobretudo como disse no inicio ha e continuara a haver pobreza, e a pensar que os deputados da A.R. fazem dois mandatos e tem outro emprego e uma reforma segura por terem sido deputados, isto sem falar nos presidentes das empresas publicas que depois tb têm essas reformas se nao forem maiores ainda. Por agora basta , e tb e tempo de dizer Basta, vejam e olhem para os mais desfavorecidos , que precisam mais do que esses senhores que nada fizeram para ter essas reformas.
aladino500