Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2008

18 comentários:

Anónimo disse...

kuaresma comprado por 6 milhoes vendido por mais de 18 milhões, kuando a klausula era de 40, mas uma loisa é certa, por menos pode sair SO SE O KLUBE KISER, o paulo peseteiro assunção não tinha klausula de rescição, se tivesse o A Madrid tinha k pagar a klausula

Sry Lanka disse...

Ja teve uma época a mais no FCP o Quaresma. Toda a temporada, com Liga, Taças da Liga e Portugal e Champions, deve ter uns 50 jogos. Desses 50, o Quaresma faz 5 Fantasticos, 5 Bons, 10 Razoaveis e os outros 30 anda a passear a camisola. 18,50 Milhoes + Pelé = 25 Milhoes. O Simão foi por 20 Milhoes. Por isso, foi bom negócio po FCP. Boa sorte pra ele, e não duvido nada que cresça e muito com o Mourinho como treinador. Agora vamos ver de que fibra é feita o Quaresma, mas parece-me q vai rebentar!

Anónimo disse...

Acho que quem se alguem ficou mal na fotografia foi o fotografo....

Anónimo disse...

Sr Joao Silva com todo o respeito mas não ficou bem na fotografia. Poderia ter usado as expressoes que o presidente do seu SLB utilizou do tipo "25 milhoes pelo Simao". Mas a melhor foi a do tipo: "Simao nunca será vendido por preço inferior ao de Nani". É estranho (claro que não) que tenha escolhido outra "casa" para fazer um post it acerca das clausulas de rescisão.

Anónimo disse...

Penso que o sr Joao Silva é suficientemente inteligente para perceber este tipo de afirmaçoes no mundo dos negocios. Sabemos do valor do Quaresma (os laterais-fracos- do seu clube ainda devem andar com a cabeça à roda). Este negocio foi obviamente forçado pelo estado de espirito do Quaresma. Nada mais. O que PC queria deixar nas entrelinhas é que o FCP nao necessitava de vender jogadores, para mais com a qualidade inquestionavel do Quaresma, e ao mesmo tempo mostrar que iria ser pouco flexivel...mas foi. Por culpa do Quaresma. Ja agora faça um post it sobre o Rodriguez. Porque nao o faz? É evidente: Rodriguez escolheu o melhor clube portugues. E isso vale mais que oi passado que Rodriguez só sabe pelos livros.

Anónimo disse...

Apesar de o Quaresma ter preferido o Inter ao FCP, para mim não faz dele um ganancioso ou ambicioso, ou traidor ou peseteiro. Nem ele nem o Paulo Assunçao. Quaresma nunca disse que era comunista, tal como PC, portanto, estão quites. Cada qual com a sua ideologia e o problema da direita é que cada um se quer impor individualmente. Na galeria dos comunas até Maradona se perdeu. Mas actualmente está mais vivo que nunca. Boa sorte ao Quaresma e a pior para o Mourinho.

João Silva disse...

Bruno

Sobre o post, no dia 20 Março, coloquei aqui no blog a tal frase dos 40 milhões, a que eu achei piada, pelo facto de o homem ter dito: “...pode ser que eu ponha um euro.”
Eu não inventei nada! A frase foi dita e o negócio foi realizado um pouco diferente do que foi proferido. Se foi bom ou mau, isso já não me preocupa.

Não vou entrar em polémicas com ninguém por causa do futebol. Gosto de ver a bola a rolar e para mim o futebol acaba aí. Todas as cenas fora da relva, vejo-as com muito humor, e alguns gracejos.

Anónimo disse...

Atento aos acontecimentos.....
O amigo do blog não faça caso que eles andam com um ganda melão.
Pensavam que vinha a europa toda para pagar 40 milhones pelo Quaresma, mas a verdade é que isso não aconteceu.
Na foto não ficou mal o fotógrafo, ficou quem largou da boca para fora a tal frase ridicula.

ATENTO
Maia

Anónimo disse...

Sempre vi este blogue com isenção clubistica, e este post relata os factos.
Não entendo como há pessoas, com paciencia para defender os cromos do futebol, como são: Pinto da Costa, Luis Qualquer Coisa Vieira, Gilberto M****, Sargento Valentim e seu Rebento.
O artista da frase tem que aprender, que a maioria das vezes só diz asneiras, e esta transacção só prova que ele teve uma boa oportunidade para estar calado.

e disse........

Anónimo disse...

Antes demais, sou portista! E, depois de ler os vossos comentários, quero expressar também a minha opinião, em relação a este post.
O Quaresma oferecido, era caro!
Quando o Katsouranis disse q queria sair do Benfica, o Quique respondeu (e bem) q só queria jogadores no plantel que quisessem jogar no Clube! Ao q parece, o Katso ficou, n amuou, trabalhou e não o ouvi falar mais nisso! O q é certo, é q tem jogado!
Diferenças de profissionalismo:
O Quaresma tinha moral a mais no FCP! Fazia o que lhe apetecia...
O Quaresma, andou toda a pré-época a brincar com a nação portista! Era uma caso à parte num plantel!
Por mim, se n fosse vendido, podia ser oferecido! No Porto, é q não jogava mais! Vá gozar com o car****!
Não chega cruzar umas bolas de trivela e marcar meia dúzia de golos por ano! Se assim for, conheço um gajo que trabalha num circo que faz isso mto melhor que ele... contratem o gajo!!!

Anónimo disse...

Sr Joao Silva, volto a frisar, eu não o conheço, mas penso que é suficientemente inteligente ao ponto de perceber as consequencias do que se escreve e quando se dá uma opiniao subjectiva do tipo "qualquer coisa", "má na fotografia" e "pardais ao ninho". Portanto não entremos em hipocrisias. Se era um facto. Deixava-o estar como estava e não acrescentava uma opinião pessoal. Ja li muitos post que so tem noticia e nada mais. Porque razao este tem um cunho pessoal. Mas não quer monologar pois não? Dai que sugiro: se quer emitir uma opiniao pessoal faça-o sobre a sua "casa", que tambem tera reacçoes diferentes. Assim não está a "invadir" ninguem. Mas entao e a liberdade de expressão onde fica? Dai tem que aceitar as diferentes reacções. Correcto? Ou a liberdade de expressao fica só de um lado? Um blog será sempre a visão de alguém. Como vê não deixou ninguém indiferente. E quando escreve é para alguém ler, correcto? Já leu ai expressoes como ficaram com "melão". Tire as conclusoes que quiser. Sabe qual é o meu melão? É existirem milhares de benfiquistas ANTI-DESPORTISTAS, aqueles que não querem ver a bola rolar. Mas lembre-se que os portistas têm a faca e o queijo na mão. Porque? Porque somos os melhores. Pela reacção calculo que leia muito o Ricardo "D Sebastiao" (para os benfiquistas) Pereira, Jose Manuel Delgado e "Trofeus de Guerra" do Vitor Serpa. Viu logo discussão em vez de opiniao e assim eu respondo com suposição. A mesma com que condenaram PC e absolveram o Orelhas. Lembre-se que o Apito Dourado nunca acabará enquanto a justiça for parcial, melhor, cega.

p.s Sabe tão bem como eu que não passamos (eu, você e os outros)de "cromos da bola".

Anónimo disse...

Mas eu por acaso até acho imensa graça ao Pinto da Costa. Dada a situação de tristeza do país até é pena que o SLB não tenha uns engracadinhos...Afinal, um castelhano, de nome Jose Camacho disse: "Quando o SLB ganha o país fica melhor". O país está a precisar do humor dos benfiquistas.

Anónimo disse...

so sei uma koisa ontem a noite tinha 3 komentarios kuando me fui deitar e hoje de manha ja estam 12 comentarios assim e que e!!!haha fiquem bem

João Silva disse...

Bruno
Dei a minha opinião sobre o assunto, e hoje, mantenho-a. Também aceito a sua (e outras), mas não compreendo as acusações e suposições, que faz. Sobre elas só quero referir, que opinei e não invadi, e não leio essa literatura que refere, basta-me ler os jornais desportivos apenas para ter a Liga Record em dia, da qual sou viciado.

Não vejo “a bola” como uma guerra, se assim fosse, aqui em casa estava tudo morto (meu pai do Sporting, eu do Benfica e o meu filho do Porto), vejo sim como espectáculo, o resto é teatro, e eu não alinho nesse tipo de grupos.

Independentemente, do que me vá responder, para mim, ponto final neste assunto.

João Silva

Anónimo disse...

Sr Joao Silva, não vou entrar em mais psicologia/filosofia, e sobretudo e implicitamente, em política social. Ate porque não sei se seria util ou inutil. Mas desde o inicio soube que nunca quis apaixonadamente/ideologicamente qualquer guerra.

Anónimo disse...

muito bem dito senhor joao silva!!!!!!!!!!

abraco

outra koisa
joao silva na sua casa vai haver todos os anos festa pois se for o sporting campeao e o seu pai k festeja,BENFCA campeao e vc k festeja,porto e o seu filho haha!

Anónimo disse...

Tenho lido muita coisa,eu que levo tudo isto a brincar,e gosto do paladar do vinagre sem isso, não dava gozo,tenho gozado,Haver uns quantos fieis seguidores de um"filosofo"que não aprecio,gózo velos a querer apagar,fogo com cuspo,com o vento que está,o cuspo cai em cima deles

Anónimo disse...

Flávio, isso chama-se Mononucleose e kuando dá nos "pintos" saiem as galinhas todas "carecas"