Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

a 5ª jornada já lá vai...
Vi um “bocadito” do Boavista – Académica e lembrei-me dos famosos jogos de solteiros – casados.
Na LIGA RECORD, Lisandro López vai ser eleito o Jogador da Semana com 19 pontos (5+2+6+1+5).
Para o semanal tenho 64/65 pts e para o acumulado 115/116 pts.

8 comentários:

Anónimo disse...

Com 5 ou 6 pontos no Quim, é pk eu não vi o jornal e tenho essa dúvida eheh

João Silva disse...

Luís, são 6 pontos. (4+2)
Nos pontos provisórios tenho 5 pontos. Amanhã rectifico.

Anónimo disse...

Esta semana tenho 65 pontos.

Acumulado 112.

Vamos lá ver como corre daqui para a frente.

Cumprimentos e, já agora, aproveito para agradecer o trabalho que tem feito com a actualização de informação e a disponibilização de várias tabelas.

Anónimo disse...

entrei este ano na liga record e queria desde já agradecer o trabalho que desenvolves com os pontos provisórios..muito obrigado

Anónimo disse...

Boa tarde costumo aceder ao seu blog para manter informação actualizada da liga record, uma vez que os promotores do concurso disponibilizam alguma dessa informação na net ainda depois da que reporta no seu blog, não sei se lhe ie-de dar os parabéns pela sua eficácia ou promover uma reclamação pela falta de prontidão na divulgação da informação relativa às classificações e pontuações de jogadores, qualquer ligazita mexicana com inscrição de borla, apresenta a informação na hora. Desculpe o lamento, mas foi uma oportunidade de partlhar com outro "viciado" no jogo o meu desagrado relativamente à forma como o record ou a equipa que gere o concurso tem tratado os participantes, desde os prémios que cada ano que passa estão piores até às situações que descrevo.
p.s. durante os anos que tenho jogado e especialmente nestes dois últimos de vez em quando apresento-lhes reclamações da forma como gerem o concurso e as excelências nem se dignam a responderem. Não merecem metade dos concorrentes que têm.
Bom jogo e boa sorte, o meu nick este ano é se7equ4tro, mas na época 2005/2006 era rocheteaux, fiquei em 3.ºda geral e conheço-o desde essa data uma vez que uma das suas jotaesse's nesse ano ficou em 2.º, no ano passado foi campeão eu ganhei um prémio semanal, e fiz dois 2.º no semanal e um 4.º com o nick rocha7, na geral não fui além do 118.º, este ano espero fazer melhor na geral, uma vez que nos semanais é muito improvável

João Silva disse...

Ok... André, vai aparecendo e boa sorte na liga!

O 7equ4tro, pelas indicações é o Rui Pires, que lutou comigo e com o Zé Francisco pelo 1º lugar há 2 anos. Recordo perfeitamente a equipa “Guilherme 2003” E se não estou em erro, parece que li, que Guilherme é o nome do seu filho). Estou certo ou errado?
Vá... bom jogo e vá aparecendo.

João Silva disse...

ah... esqueci sobre a organização do concurso. Sem comentários. Esta semana mais uma asneira das grandes. Ver o último post.

Anónimo disse...

Está certo, sou o Rui Pires e uma das minha equipas é o "Guilherme 2003", que de facto é o nome do meu filho.
Mais uma vez boa sorte e se puder continue a publicar as suas folhas excel que são uma excelente ajuda.