Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inscrições Abertas

E depois dos imigrantes provenientes das terras das arábias, a senda continua, mas agora mais despercebido, sem turbantes.
Já fui acusado várias vezes de bater sempre nos mesmos, mas na verdade, cenas destas em que vale tudo menos tirar olhos, o Partido Socialista de Sócrates é rei e senhor.

PS dá bilhetes para oceanário
O PS está a oferecer aos militantes e apoiantes de Penafiel uma visita ao oceanário "Sea Life do Porto", no domingo, como contrapartida da presença no comício com José Sócrates, no mesmo dia à tarde. Mais de 200 pessoas já reservaram lugar num dos vários autocarros que fazem a viagem até ao Porto, que também é oferecida pelo PS.

Contas feitas aos mais de 200 apoiantes que já reservaram lugar naquela viagem, o PS gastará cerca de 1600 euros só para a visita ao oceanário. E há ainda o aluguer dos autocarros.

7 comentários:

Anónimo disse...

Amigo, trata-se do desespero pela perda de muitos tachos... e a Mota Engil... ai ai ai... vai doer

Anónimo disse...

É engraçado ver que no pessoal da corda não são nada parciais, só falta mesmo fazerem apelo ao voto.
É pena,pois acho que o blog seria ainda melhor com um pouco de imparcialedade. É fácil bater sempre nos mesmos, principalmente quando estes são obrigados a decidir. Estar de fora e criticar é de facto fácil.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Meu caro amigo, eu até lhe dou razão, mas os outros não fazem o mesmo ? Não andam todos a gastar um dinheirão (com as campanhas eleitorais) para tentar chegar ao poder numa altura em que todos nós começamos a apertar o cinto à grande ?
É evidente que alguém tem que tomar conta do governo (e bem) mas olhe que neste momento ser primeiro-ministro não vai ser nada fácil. Mas eles querem ir à mesma. Os partidos precisam do poder e neste momento sabemos quem é que mais necessita de para lá ir (O PSD empurrou o líder para a guerra e ele foi obrigado a fazer tudo o que se passou e a radicalizar o discurso). E se calhar ganha. Depois logo veremos se há uma acalmia e sentido de responsabilidade e de estado para nos safarmos todos desta miserável crise.
Mas já agora bata um bocadinho nos outros de vez em quando... E olhe que tem havido matéria sufuciente para isso.

João Silva disse...

Resposta para o 2º anónimo das 10H06

Um dia vou só publicar os comentários anónimos e nunca responder-lhes. O pessoal da corda foi criado e é mantido por mim, não há mais responsáveis, por isso é natural que exprima a minha opinião e não a do vizinho do lado.

Já o escrevi várias vezes aqui no blog que na política não tenho clube, não ando com bandeirinhas nem em excursões atrás dos partidos. Muito naturalmente ataco quem tem governado, ou melhor desgovernado o país, não faz sentido atacar a oposição, ou faz? Quando este primeiro-ministro nos últimos 16 ou 17 anos, só não fez parte de governos em 2 ou 3 anos.

Não há ninguém no país que dê tanto azo a posts do verdadeiro pessoal da corda, que este primeiro-ministro, que mente descaradamente, diz agora e desdiz logo, ou seja, um verdadeiro actor de circo, com todo o respeito pelos palhaços.

Quanto ao apelo ao voto, isso é para os políticos e para os que correm atrás deles com turbantes e bilhetes para o oceanário, não é para mim… eu até voto BRANCO.

João Silva disse...

Para o 3º anónimo das 12H08

É verdade que os outros também fazem coisas dentro destes esquemas, mas os estratagemas do PS de Sócrates são mais caricatos para posts, como foram os turbantes e os bilhetes para oceanário. Isto é mesmo ridículo… eu se fizesse parte de uma estrutura destas, sentia vergonha e simplesmente abandonava.
Assim apareçam cenas destas com os outros partidos, que eu não terei problemas em o fazer.

Quando ao resto concordo consigo, mas na minha opinião o buraco em que o país está mergulhado não se vai resolver com o voto nestes políticos, que têm praticado a política de viver de empréstimos no esquema da bola de neve e não passam disto. Nunca iremos pagar aquilo que devemos, não por sermos caloteiros como o Sócrates falou num debate, mas por incapacidade do país. Só temos uma hipótese, é o perdão da dívida. Vamos aguardar mais uns anitos e veremos… talvez quando acabarem os 78 tostões.

Anónimo disse...

Sou o "3º anónimo"...
Meu caro amigo então o Catroga não lhe deu motivo para brincar ?
Mas esqueçamos a politica e tenho que lhe dar os meus parabéns com o seu trabalho anual na Liga Record e a sua bricadeira "bom fim-de-semana pessoal" que nos anima sempre apesar da crise. Mantenha esse seu espirito jovem, que é o que tento fazer também (somos prácticamente da mesma idade).
Quanto ao pagar da crise esperemos que o próximo governo faça o trabalho o melhor que puder e logo se vê o problema da reestruturação da divida. Se nos "portarmos bem" pode ser que os nossos credores venham a baixar os juros que nos cobram. É que vale mais receber dinheiro a juro mais baixo do que não receber nenhum ...
Cumprimentos

João Silva disse...

É esse mesmo o espírito do blog Pessoal da Corda… brincar, brincar com o tal pessoal da corda que há por aí e aproveita-se para dizer umas verdades sobre o que eu acho que vai mal neste país… e é tanta coisa.

Sem dúvida que o Zé Sócrates, na minha opinião, é a alma mais caricata para os posts. Mas o Catroga também merecia ser aqui retratado quanto mais não fosse pelos pintelhos, mas por qualquer razão passou, como passaram e passarão outros casos propícios a posts. Isto é uma página pessoal de um amador e não um jornal, e fazer um post por dia é quanto baste.

Ok, obrigado pelas felicitações que faz. Quanto à insistência dos governos, da reestruturação de dívida, dos juros mais baixos etc e tal… contínuo na minha… só o perdão da dívida é que resolve o nosso problema… assim nunca mais nos endireitamos.