Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Frases de Campanha

Não faço coligação com Sócrates
“Não se podem entregar 78 mil milhões de euros (...) nas mãos de um primeiro-ministro que os vai dissipar. O problema do candidato José Sócrates é que não habita a mesma realidade que os outros. Isto vai direitinho a uma resposta com três letras: N-Ã-O”. Paulo Portas, em resposta à pergunta do Correio da Manhã - Admite um governo de coligação com o PS e com José Sócrates? Sim ou não?

Vou à arruada porque quero
"Fui convidado pelo PS de Vila do Conde e vou à arruada nas Caxinas porque quero, porque tenho consideração pelo presidente da Câmara de Vila do Conde e tenho consideração por Sócrates".
Fábio Coentrão, jogador de futebol – Correio da Manhã On-line

Se não for eleito o País está doido
“Se ele não for eleito, eu acho que o País está maluco. Se ele não for eleito, eu acho que o País está doido".
António Passos Coelho, pai do líder do PSD - Correio da Manhã On-line

Sem comentários: