Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Grande 31

Sporting confirma Liedson no Corinthians
Eis o comunicado: Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro.
Li aqui… Jornal Record On-line, 2011-01-31

Este sim… foi um excelente jogador de futebol que passou pelo nosso país.
Não gostei que tivesse representado a nossa selecção, só porque é brasileiro - nasceu no Brasil e é para lá que volta no fim da sua carreira.
O facto de ele ou outro qualquer brasileiro terem jogado futebol durante alguns anos no nosso país, não lhes devia dar o direito de alinharem pela nossa selecção. As palavras – naturalizado e/ou Luso-Brasileiro – só alteram o estado das coisas no papel.

Na verdade todos sabemos e temos a consciência que o grande jogador Liedson é brasileiro, o resto é conversa.

7 comentários:

Gabriel Assunção disse...

Bom dia.
João, quando é que se pode voltar a comprar jogadores na Liga Record?
Cumprimentos

João Silva disse...

Gabriel, no jornal de hoje, os homens dizem que é a partir de hoje às 12 horas.

Anónimo disse...

João, se não fosse ele hoje tínhamos levado 3-1 da Naval, com muito repeito, mas apesar de ser o último classificado e ser a equipa da sua terra não é aceitável levar este banho em casa e sem capacidade par fazer muito mais do que isto, pela 1.ª vez na vida tive pena do meu SCP, daqui para frente e sem o LEVEZINHO não sei se voltaremos a marcar 3 golos num jogo e certamente não voltaremos a empatar se sofremos 3, espero que não seja um fim anunciado...

SE7EQU4TRO

João Silva disse...

É verdade Rui, o teu Sporting não esteve nada bem, mas como clube grande que é, vai ultrapassar este momento menos bom. O Liedson, mais uma vez esteve em grande, em especial no final do jogo, na despedida aos adeptos.

Quanto à Naval, lá cresci e passei uma parte da minha vida… (podes ler o que lá passei no blogue Meninos da Naval, por baixo do título do blogue na descrição – Foi a vivência passada…), continuando… esta Naval nada tem a ver, com a minha Naval. Ou seja, a Naval que viste ontem é uma equipa de futebol que juntamente com o seu “dono”, apenas utiliza o nome da Associação Naval 1º de Maio para participar numa competição federada. Sobre isto não vou adiantar mais nada, o tempo vai acabar por contar esta história toda.

Abraço

Gabriel Assunção disse...

João, fiquei muito curioso sobre o que se passa na Associação Naval 1º de Maio...
Não queres mesmo adiantar mais nada?
Abraço

João Silva disse...

Gabriel, só não adianto mais nada sobre esse assunto porque é uma grande lengalenga e tornava-se muito fastidioso aqui nos comentários de um post descrever o que se passa.

Para ficares com uma ideia, vai ao blogue Meninos da Naval e lê alguns dos comentários nos posts de 29ABR2009 e 27MAI2007 ou talvez seja mais prático em etiquetas – Sede, que são só 8 posts e aproveitas para ler mais alguns comentários. É verdade que uma grande parte deles, são da clubite – rivalidade Ginásio/Naval, que não interessam para o assunto. Mas, há lá alguns bem reveladores do que se passa.

Abraço

Anónimo disse...

Acabamos de vender um Português de 33 anos para o Brasil.