Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estou desiludido

São sempre os mesmos há trinta e tal anos e com esta gente não vamos a lado nenhum.

Cavaco e Alegre, falam como se não fossem responsáveis ou co-responsáveis pelo estado miserável em que se encontra o país.

Fernando Nobre, não o acho com dimensão para o cargo, mas merece todo o meu respeito, porque está de fora deste filme.

Dos restantes saliento a campanha séria do candidato Francisco Lopes.

Para mim já chega! VOTO BRANCO!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

João se continuarmos a pensar que há pessoas sem dimensão por este ou aquele motivo ficamos sempre entregues ao mesmo tipo de matriz e Portugal viverá mais 10 gerações a comer do rodizio do costume

SE7EQU4TRO

Fernando Nobre disse...

Sempre os Mesmos???


Estou a ver que anda distraido!!!.


"Dimensão para o cargo" quantas contentores quer?

Super_Rod disse...

O problema é que o voto em branco...nem sequer é contabilizado. Quando muito é contabilizado com o nulos (o que, claramente, não é a mesma coisa). É a democracia que temos!!!

Super_Rod disse...

O problema é que os votos em branco nem sequer são contabilizados. E se forem, são considerados com os votos nulos (o que, claramente, não é a mesma coisa). É a democracia que temos!!!!

Anónimo disse...

Eu voto Fernando Nobre...Sou pobre mas voto Nobre!!!
Votar no isento (está isento de apresentar a declaração de rendimentos) Alegre ou no corrupto Cavaco é que não!!! Pôrra chega de corruptos e ladrões no poder. Mas vai uma apostinha como um destes dois vai ganhar as eleições!?!?!? Infelizmente somos um povo burro...os brasileiros são bem mais inteligentes e espertos que nós.

Anónimo disse...

Francisco Lopes campanha séria entaõ eu sou o Pai Natal e o Cavaco um anjo

Anónimo disse...

As competências do PR estão muito limitadas. Nestas circunstâncias qualquer um serve, à excepção do "mucava" para Argel, que é um autêntico equívoco desta pseudo democracia...

Zéfoz disse...

1ª-Questão:
A hipótese colocada pelo comentador
Super rod de que o voto em branco pode ser contabilizado como nulo o que não é, na verdade a mesma coisa. Bem...já no tempo da outra senhora se dizia que os mortos também votavam.
2ª-Questão:
Como uma coisa leva à outra, votar em branco para quê? Para lá porem uma cruz onde não queres?
Abraço.

João Silva disse...

Amigos Rui Pires e Zé Fadigas, bem como restantes comentadores desconhecidos e anónimos, apenas duas ou três coisas, até porque estamos no dia de reflexão.

Enquanto neste país não acontecer algo mais que os votos e os cravos, a “pandilha” do costume vai continuar a mamar do tal rodízio.
PS… Rui, parabéns pelo semanal.

Quanto ao Pai Natal e ao Anjo, aceito que não se goste de um clube e de um dos seus jogadores, mas é difícil aceitar quando não se quer reconhecer o trabalho sério e profissional dos adversários.

É verdade que os brancos e nulos não interferem nas percentagens dos candidatos, mas são expressos nos resultados finais. E isso é importante! Recordo que nas últimas presidenciais, em 1986, houve 59 mil brancos e 43 mil nulos. Fico curioso para ver no domingo.

Na minha opinião este tipo de voto - branco ou nulo – é a melhor forma da plebe mostrar o cartão vermelho a esta espécie de políticos. Vamos lá e passamos um atestado de incompetência a todos. Com a abstenção, não é bem assim. Há sempre desculpas: foi da chuva, foi da praia, foi das férias, foi do padre, estava constipado, etc e tal.

É mais fácil cá no burgo roubar biliões a um banco e estar sossegado em casa ou estar de férias num qualquer resort aí numa ilha, do que alguém aproveitar um voto em branco para lhe colocar uma cruz.

Mais uma vez, o Doutor Nobre merece todo o meu respeito, mas não é na política que deve estar. É demasiado inocente para os felinos que por aí andam.

É assim pessoal… VOTO BRANCO!!!

Abraço e bom fim-de-semana, para todos.

Anónimo disse...

Obrigado João foi bom ganhar qualquer coisa para reanimar, quanto às eleições e apesar de não estar na politica e não participar em campanhas, acredito nas pessoas e na sua capacidade de quererem fazer diferente mesmo que se metam na boca do lobo, se forem inconvenientes e não subservientes aos poderes instalados, por isso a minha reflexão está feita e votarei no Nobre, mesmo que isso deixe tudo como está, sinto a necessidade de votar em alguém que acredita no que diz.

SE7EQU4TRO

Cesar Salgueiro disse...

Votar em branco, Um povo já branco de iniciativas culturais , sociais e politicas , este povo é por natureza um povo branco ,votar branco é de facto a filosofia que melhor enquadra com o próprio povo, que sempre se limitou a esperar que lhe façam ,e nunca tomou iniciativa de fazer , um povo não tolerante, mas comodista e cobarde, cada povo merece o que tem, e nós de facto não merecemos mais , votem em branco mas eu não voto.... mais vale fazer mal que não fazer.Vamos ver o benfica comer castanhas beber agua pé

João Silva disse...

Tolerantes? Comodistas? Cobardes?
Como é César? Atacas o povo?

E os políticos corruptos e incompetentes… BPN, BPP, FACE OCULTA, FREEPOORT, CASA PIA… e a JUSTIÇA…
Como é César? Estás de bem com eles?

Eu não estou de bem com eles, e por isso mesmo, o maior desprezo que lhes posso dar, é votar branco ou nulo.

César, fica com a tua, eu fico com a minha. Clubites políticas, não por favor!

Abraço e porta-te bem.

Cesar Salgueiro disse...

Não estou com eles
joão, mas eles são o pico e nós a base, quem proporciona essa subida e essa permanência, é um povo que dorme ,e depois, para atenuar essa sonolência aonde permanente vive, receita para a cura , uma soneca mais... Temos na Presidência o maior demago, e o pais está contente , talveaz tivessemos um bom candidato . Ficou em terceiro, porque este país é assim...

João Silva disse...

Lendo alguns comentários que fazes, até parece que os defendes. Eu nem os posso ver à minha frente.

Para mim é igual ter esse na presidência ou o que ficou em segundo, por alguma razão votei branco.

O país não está contente como dizes, o país está é revoltado com os políticos que acamparam no poder e a prova é que em cada 100 portugueses aptos para votar apenas 23 votaram Cavaco e 8 ou 9 votaram Alegre… ESTA É A REALIDADE!!!

Olha... agora vou almoçar que se faz tarde
Abraço

Cavaquista convicto disse...

Votar branco é votar no Cavaco.

Obrigado João , votaste no vencedor.