Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

não é um homem rico… mas é um rico homem

Nada de confusões! Dassss...

"No meu caso, ganho cerca de cinco mil euros [por mês] e, por isso, pago 42% de IRS. Acho que, no meu caso, as deduções fiscais em termos de saúde e de educação devem ser menores do que aquelas que tenho actualmente"

José Sócrates, dando o seu próprio exemplo para explicar ao país quem será afectado pela chamada medida "Robin dos Bosques" que visa reduzir as deduções fiscais dos cidadãos com maiores rendimentos, em benefício da classe média.
Diário Económico, 12/02/2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Canta bem, mas não me alegra.Vá contar histórias de cordel para o Lago do Rato.Tem se tornado o maior aldrabão de todos os que passaram pelo poder.Já repararam na quantidade de broncas onde está metido?Casas naGuarda,Resíduos,Freeport,Licenciatura,tio,primo,mãe.
Costuma dizer-se não há fumo sem fogo.Vamos esperar.Não vejo odia em que leve um pontapé.
Alexandre Paiva