Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Bola de Ouro 2008

Depois de Eusébio (1965) e Figo (2000), é agora a vez de Cristiano Ronaldo ser considerado o melhor do mundo pela revista francesa “France Football”.

Não o tenho poupado com criticas em alguns jogos que realizou pela nossa selecção, em que se preocupou mais com ele próprio do que com a equipa. E censurei-o, embora “extra quatro linhas” da famosa tentativa de transferência para o Real.
Também já o elogiei, e bastante, não só pelos golos, mas também pelo “pessoal” feminino que nos foi exibindo e “papando?”.

Deuses, só na Mitologia Grega e Romana, mas o ano 2008 foi o seu ano, resta esperar até Janeiro, para ver se a FIFA confirma.

Ganhou, e bem, o troféu do melhor do ano. Parabéns Ronaldo!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Eusebio foi ,no meio de Coluna , Simões ,Zé Augusto,e muitos outros. O Figo no meio daquelas estrelas todas do Real Madrid . O Ronaldo no meio de Carlos Tevez ,Wayne Rooney ,e outros tantos , que abrem espaço para que ele possa jogar, ninguem joga sózinho ... e ele contra o Brasil chegou a estar á espera de quem passar a bola quase um minuto,porque os outros jogam muito pouco. Do Chelsea agora nem convocava ninguem , porque no futebol, há muito mais doque jogar futebol. O que jogaram Jose Bosingwa,Paulo Ferreira,Deco ?.O Pepe jogou limitado, não havia ninguem nem á esquerda , nem á direita,a traz ou á frente do Ronaldo,durante maior parte do tempo ,em condições de se poder jogar, mas nós temos o hábito de arranjar uma vitima , e ele é de facto a mira mais facil ,porque é o mais visivel . não será a nossa falta de qualidade não será por isso que numa semana nas competições europeias , as nossas melhores equipas , sofreram 13 golos em 2 dias e marcam 5,com 2 jogos em casa e um fora. Ronaldo é contra tudo e contra todos o melhor do mundo , num sitio aonde até nem o queriam por causa da expulsão do Rooney , no mundial 2006 .Tem de facto um feitio que eu não gosto. Mas como jogador de futebol SEM QUALQUER TIPO DE DUVIDA É O MELHOR DO MUNDO . ver o Manchester jogar com ele o sem ele , quem gostar de futebol , tira todas as duvidas