Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Scolari foi-se… 2002-2008
A conversa do dia: Scolari é novo treinador do Chelsea. Uns estão contentes, outros descontentes, e ainda há os assim, assim.

Para mim, que nunca fui adepto “Scolari”, talvez porque não me convenceu como treinador, nem como pugilista, desejo-lhe muita sorte, e muita paz, no seu novo clube.
.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já somos 2... nunca fui adepto deste treinador... e assumo sem problemas que não gosto dele desde o momento em que deixou de fora do euro 2004 o melhor guarda redes da champions league desse mesmo ano !!!

E ou muito me engano ou não acab a época no chelsea !!!

Anónimo disse...

O futuro o dirá se não foi por causa dessas teimosias k nos deu tantas alegrias. Já agora qual era o g.redes ?

Anónimo disse...

talvez o que levou a chapelada do checo ou terá sido o que jogou contra os Estados Unidos e que cada bola que ia á baliza era golo !

Anónimo disse...

Se calhar esse frangoleiro que foi agora condecorado pelo PR, até dava um bom solucionador, e em vez de andar a fazer de empregado de luxo do Pintaínho, punha-se à prova para ver se já fomos ou nem sequer vamos ao Brasil 2010, "Goa e Bissau, Angola e Moçambique trá lá rá lá lá...", ou se nem lá metemos os pés, é que com ele na baliza, Portugal nunca ganhou nada, ou seja devemos-lhe a ele exactamente o mesmo que devemos, a outros que por lá passaram até com mais destinção pelas exibições que fizeram e com muito piores condições de trabalho e nunca viram nenhum PR entregar-lhe uma chapita daquelas, como foi o caso do pequeno/grande "BENTO".

Ah! não é solucionador, é seleccionador, é que os gajos do Porto a falarem, parece que estão com soluços e eu até colei a pronuncia.

E já agora a melhor coisa que o Scolari fez na Selecção, foi correr de lá com aqueles que pensavam que a Selecção era deles, caso desse frangoleiro, do Sérginho da Conceição, entre outros, que tinham muita mania...

João Silva disse...

Licínio, eu não gosto, mas não por essa razão.

Para mim, foi pelo mau futebol praticado, no esquema de pontapé para a frente e fé no Cristiano. Isto, sistematicamente desde que pegou na selecção. Na última fase de qualificação foi mau de mais.

Os dois jogos do Euro contrariam o que agora escrevi. Dou a mão à palmatória! É a verdade!
Mas, é muito pouco, foram quase seis anos.

Resumindo:
Já vi na selecção, melhores e piores, do que ele.
A ganhar tanta nota, se calhar não.

João Silva disse...

Pessoal, tenham calma!

Fui obrigado a eliminar dois comentários que tinham como finalidade a hostilidade, a calúnia e o insulto. E um, além de tudo, com palavras obscenas.

Não sou pudico, longe disso, podemos dizer bem do nosso clube, mal do adversário, sem marteladas uns nos outros.

Tenho amigos virtuais e reais, do FCP, do SCP, e do SLB, e não me vou dar mal com ninguém, por causa do futebol.

Peço moderação. Obrigado.

Anónimo disse...

Fiquei chocado e do Atlético nada ? é por causa de termos feito uma gracinha no Dragão ? irra nem sequer sou virtual !!!!!! eheheheh