Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2008

craques precisam-se...
Eis as condições exigidas para ser admitido:
quem seja proveniente do país «de nascimento, nacionalização ou descendência», que «jogue futebol» e «gostaria de participar no Campeonato do Mundo de Futebol de 2010».
Ou estão mesmo desesperados ou só pode ser brincadeira!

3 comentários:

Anónimo disse...

epá os portugueses estão loucos, então os campeões nacionais vão disputar a taça dos campeões enquanto os 4 classificados vão para a uefa, esse madail é louco devia pagar 30milhões+valor de mantorras aos choradeiras

Anónimo disse...

Há aqui qualquer coisa de estranho!
O Dr. JOÃO CORREIA, ilustre causídico e advogado em actividade, do SL BENFICA, afinal também integra o CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO (eleito pela Assembleia da República).
Claro está que nada disto será ilegal, nem tão pouco legitimará, por si só, uma presunção de desconfiança…Afinal, quem tem uma profissão como o advogado João Correia, tem também, concomitantemente, todo o direito de exercê-la (e bem).
Agora, manter em funções no CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO quem é advogado do BENFICA e, por definição, materialmente, parte interessada em virtude da defesa das posições e interesses do seu cliente em vários processos como o dos denominados “Apito Dourado” e “Apito Encarnado”, é que me parece estranho e, no mínimo, pouco saudável…..Sobretudo, depois de várias e reiteradas posições públicas de Luis Filipe Vieira (cliente, na qualidade de Presidente do Benfica, do advogado João Correia)!
Além disso, existindo também o imbróglio regulamentar do denominado ”Apito Final” no âmbito dos órgãos disciplinares da Liga e FPF (”Apito” esse, relativamente ao qual a Dra. Maria José Morgado deu publicamente a entender - salvo erro de interpretação - ter colaborado/cooperado no respectivo processo decisório - entrevista ao DN), então, parece-me que, NO MÍNIMO, se justificaria, aqui, relembrar-se o velho adágio da mulher de César…..

Anónimo disse...

Ena Pá! Ke grande cronica!

Kom 2 linhas dizem-se coisas mais graves.

O presidente de 1 clube recebe 1 arbitro 2 dias antes do jogo.
Para Kê?