Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

novos semáforos

Dístico com fundo azul:Dístico com fundo vermelho:Aqui no blogue podem fumar que não há multas e os cinzeiros não foram retirados.
Eu não fumo vai fazer dois anos em Abril, antes fumava entre dois ou três maços por dia, e deixei de fumar sem recorrer a médicos e/ou medicamentos. E não foi difícil!
Utilizei apenas uma técnica: força de vontade.

10 comentários:

Anónimo disse...

Os fumadores deviam era ir fumar para as maternidades quando os filhos deles nascem, não pasaam de assassinos, viva o Primeiro Ministro que teve tomates, não ligando às receitas da tabaqueira

O 7 Maldito disse...

Um amigo indicou-me há pouco este maravilhoso blog.
Agora que o descobri, sinto-me um pouco como o sportinguista Paredes: totalmente atrasado. Já cá devia ter vindo há muito mais tempo!

Um abraço tenso e largo ao segundo poste!

Unknown disse...

Um comentário á parte deste tópico... Por acaso sabem-me dizer quantas equipas ao certo estão este ano inscritas na Liga Record?

Um abraço,

Anónimo disse...

Isso é capaz de ser um pouco complicado, se calhar e com as confusões k existem, e eu até sei como é por "dentro" nem eles devem de saber ao certo !

João Silva disse...

O Luís é capaz de ter razão. Ao certo... certo... ninguém deve saber, nem mesmo eles. Deve andar por volta das 55 mil equipas, tenho uma classificada em 51.953º.

Anónimo disse...

Começaste a jogar a semana passada ?!?!? eheheh

João Silva disse...

Não! Essa equipa tem duzentos e tal pontos e joga desde o início! Estás admirado? Vê na nossa liga quantas equipas há com os mesmos pontos.

Anónimo disse...

o nº de equipas no record é de 56618

Anónimo disse...

Já agora quais vão ser os números do Euromilhões ?

Anónimo disse...

Concurso nº01/2008
10 12 24 25 41 + 3 5