Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2007

Liga Record

Ganhei a Liga Record e eis os elogios do meu filho.


João Silva campeão

Concorrente da Figueira da Foz não deixa fugir o título

João Silva é campeão da Liga Record 2006/07. O concorrente da Figueira da Foz, campeão de Inverno e líder destacado da classificação acumulada desde a 23.ª jornada, conseguiu manter a posição e sagrou-se vencedor do nosso concurso. Recorde-se que João Silva foi 2.º classificado na época passada, um caso de persistência deste treinador de bancada que vai receber um Kit Home Cinema LCD, avaliado em 11 mil euros.

Partindo para a última ronda com 38 pontos de avanço, o campeão até nem teve grande prestação na derradeira ronda, somou apenas 30 pontos com a equipa “Jotaesse 24”, acabando por vencer com 14 pontos sobre o vice-campeão.

Norberto Rego, de Viana do Castelo, que partiu em 3.º para a 30.ª ronda, acabou por ficar com o 2.º posto final, recebendo por isso um ecrã LCD, no valor de 1.700 euros. A completar o pódio ficou Teodomiro Contramestre, de Setúbal, 6.º à 29.ª ronda. Por ser 3.º, o treinador de bancada vai receber um computador portátil, avaliado em 1.500 euros. Os cheques hotel/estada Viaggiatore, prémios para 4.º e 5.º da classificação final, vão para Francisco Pereira, de Braga, e Rui Silva, de Lisboa, que era 2.º na ronda anterior.
Record online, 2007-05-23

6 comentários:

Anónimo disse...

Devias de ter colocado um quadro maior e o teu nome em destaque, chiça k assim não vais para o top dos vaiosos...13 ou 14 eheheheh
Grande abraço

João Silva disse...

Ó Luís, que se lixe o top, o que faz falta são as (ex)Barras de Ouro.

beijokense disse...

Parabéns!
Não quer o lugar do Couceiro?

Anónimo disse...

Pior do k o Couceiro fez era difícil !

Anónimo disse...

Obrigado beijokense. Quanto ao lugar do Couceiro, por agora não o vou aceitar, estou a estudar outro convite.

Ó Luís não é bem assim. Mas, quase.

Anónimo disse...

Ah pois é, só falta mesmo o quase !